Política de Trocas

Trocas e Devolução
A Loja Franca Brasil está determinada a fabricar e vender produtos de qualidade. No entanto, para mantermos a satisfação dos nossos clientes, elaboramos nossa política de troca e devolução que segue abaixo:
 
Todas as ocorrências, sendo elas trocas ou devoluções, deverão ser informadas previamente ao Atendimento ao Cliente via email: 
 contato@lojafrancabrasil.com.bre serão atendidas de segunda à sexta das 9h às 17h.

Produtos comprados em nossa loja online também poderão ser trocados em nossa loja fisica.
Produtos adquiridos em nossa loja física só poderão ser trocados em nossas loja física.

 

Trocas:
Na Loja Franca Brasil a primeira troca é com frete por nossa conta, ou seja, o consumidor após entrar em contato com o Atendimento ao Cliente receberá um informativo com as instruções. Caso tenha necessidade de segunda troca do produto ou pedido, os custos para envio serão de responsabilidade do consumidor.
 
Todas as solicitações de trocas deverão ser informadas ao Atendimento em até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto e 
o mesmo não deve apresentar nenhum indício de uso. O cliente deverá informar via e-mail: contato@lojafrancabrasil.com.br: motivo da troca, feito isto em até 2 dias úteis o cliente receberá um e-mail contendo os procedimentos para realizar sua troca

 

Produtos com Defeitos
Se o produto apresentar defeitos, o consumidor deverá comunicar ao Atendimento em até 30 dias, a contar da data de recebimento. O consumidor deverá entrar em contato através do Atendimento ao Cliente:contato@lojafrancabrasil.com.br: , e após o recebimento de autorização enviada pelo Atendimento, o produto deverá ser encaminhado para o endereço da Loja Franca Brasil
 
Av. Francisco José Silva, 1600 - ResidencialNosso Lar
CEP: 14405 - 680
Franca - SP
 
O produto será analisado pela equipe técnica da Loja Franca Brasil ou de seus fornecedores para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, a Loja Franca Brasil enviará um novo produto para o consumidor.  Caso o mesmo produto não esteja disponível em nossos estoques, a Loja Franca Brasil entrará em contato para liberação do vale-troca ou ressarcimento do valor da compra.
Caso o defeito não seja detectado, Loja Franca Brasil devolverá para o consumidor o mesmo produto com laudo técnico sem aviso prévio.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Devolução – Desistência
A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada ao atendimento via email:  contato@lojafrancabrasil.com.br em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
Para tanto, o mesmo não deve apresentar nenhum indício de uso. O produto deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:
 
Pagamentos realizados em débito na conta corrente: a restituição será feita em sua conta corrente até 5 dias úteis.
 
Pagamentos realizados através de boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente até 5 dias úteis.
 
Cartão de Crédito: solicitaremos o cancelamento para a administradora do cartão. No entanto o valor das parcelas pagas poderá ser estornado em duas parcelas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão

Sobre a loja

Empresa especializada na produção artesanal de calçados, produtos de excelência, especialmente confeccionados para clientes exigentes. Sempre que alguém nos escolhe, ficamos todos felizes, pois é o reconhecimento do trabalho e esforço diário em pesquisa, desenvolvimento de novos produtos e produção. Aqui o seu bem estar é prioridade.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Giovanni Calçados Ltda. - CNPJ: 64.077.092/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2019